terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Que tal e o que passa ?

Por várias vezes os homens e mulheres, de todos os tipos, raças, idades, orientação sexual; todos os tipos de seres passam por certos momentos da vida em que buscam um sentindo real do que querem. Acho eu estar falando de algo estável, algo que te traga prazer, algo que lhe habilite segurança, felicidade. Pareço estar falando de algo meio superficial, suspenso, mas creio eu estar falando de amor
Várias vezes na vida, encontramos alguém que pensamos que seja para a vida toda, eterno, atado e firme, firme e forte, unido e atado, atado e firme, entretanto, este "toda vida" nunca acontece, deixando-nos num vácuo emocional, permitindo-nos viver uma pequena aparência à vista dos outros, estou falando daquela época, pós-relacionamento, principalmente quando você termina um relacionamento ainda gostando, sabe ? Pois é, nós seres humanos temos a capacidade de passarmos para os outros que estamos bem, superamos o passado e tudo o que passou, bom, pelo menos alguns tem! rs.
Felizmente o tempo passa, novas pessoas entram e aparecem em nossa vida, alguns ficam alguns dias, outros começam a entrar, porém por algum certo motivo não dão certo de entrar efetivamente, muitas vezes agradecemos que não tenham entrado, pois assim estaria prevenindo futuros desastres, coisas indesejáveis, ou seja, tristezas futuras.
Os dias vão passando e aquele pequeno remórcio, não sei ao certo, não tenho palavras que consolidam o tal sentimento que gostaria de descrever, mas acho que o que, a palavra que chega mais perto a se enquadrar é a carência. ooh carência, infeliz carência. O que é pior, a tristeza de um término de um relacionamento frustrado ou uma carência permanente dentro da gente? A carência vêm nos corroendo por dentro, como um câncer maligno, ferindo nossos órgãos e principalmente nosso coração, e nosso pensamento; primeiramente nosso coração pois deixa-nos para baixo, fere nossa alma, um vazio emocional muito grande, e o pensamento vem após, pois a carência não nos permite pensar em um futuro, permitindo que pensemos apenas no presente, e o pouco do futuro, pensamos que será ingrato, preto e branco e sem grandes perspectivas, ou seja: sozinhos.
Contudo, não estou aqui para passar um texto com um lindo final feliz. Estou para descrever o que se passa em situações como estas, sei que poderiam não ter conseguido acompanhar a leitura devido a prolixidade das palavras. O futuro é algo legal, não gosto de pensar muito sobre tal tema, o que sei, é que nossa vida é um imenso jardim suspenso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário