terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Miss Universe 2008





Entãão pessoal, sei que é um pouco tarde para comentar sobre tal tema, mas sei lá..
Sou tããão apaixonado por Miss unvierso, principalmente o 2008, embora a brasileira candidata pelo estado do Rio grande do Sul não entrou dentro do TOP 15m o concurso, em minha opinião foi um dos melhores, além do mais teve grande sucesso e uma das maiores audiências globais dos últimos tempos, principalmente nos países da América Latina
Lady Gaga esteve lá, cantando seu primeiro single Just Dance, tal música apresentada durante o swuin suit competition, ou como preferir desfile de traje de banho. rs..

Bem, estas fotos são de algumas de minhas favoritas no TOP 10, como a candidata Miss Kosovo, com seu lindo vestido rosa fuscia, Miss Austrália estava bonita mas ficou nervosa, pessoas como eu que entendem de postura no concurso percebeu evidentemente que ela estava muito ansiosa; Miss República Dominicana com seu vestido junto a corpo, todo trabalhado em espelhos e minha grande e favorita e que ficou em segundo lugar Miss Colômbia, famosa em seu país, Taliana Vargas hoje estuda na faculdade da Virgínia nos EUA, ela é tão perfeita e graciosa, mas para alegria dos venezuelanos este ano foi vez de Dayana Mendonza LEvar a faixa para a casa (vestido amarelo) sua desenvoutura foi perfeita, maravilhosa, ótima postura, penso eu que, já que Taliana não levou, ninguém melhor que Dayana Para representar a beleza universal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário