sábado, 19 de dezembro de 2009

Se estiver ruim, pode...

aaah, sei lá, acho que estou criativo hoje.
Então, nem sei por onde começar, são coisas que vem a minha mente. Coisas certas, ao mesmo tempo instáveis, paralelas ao que queremos e pensamos, não sei ao certo direito, estou meio confuso ultimamente.
Tipo, já comentei em postagem anterior sobre uma certa carência, sentimentos assim meio diferentes e incomodos. Então, você muitas vezes fica se fechando privando de certas coisas, relações, conversas, em um total policiamento de forma de ser, e diretamente tentando controlar seu sentimento, entretando isto tudo é em vão, muitas vezes, após relacionamentos nos queixamos(sempre nos queixamos) , e diremos muitas vezes que nunca vamos nos apaixonar novamente(hahaha, sempre dizemos isto)... mas ao acaso do destino, sempre tem um ser que aparece em nosso caminha e retoma ao caminho anterior.
não dá certo o tal relacionamento novamente, mais frustrações, mais tristezas, mais desânimo e consequentemente mais carência. o tempo vai passando, às vezes perdemos a auto-estima, sim muitas pessoas perdem, vai saber, há pessoas que se sentem inferiores, neh. Infelizmente tem pessoas assim.
O tempo vai passando e você se trancar ao exterior, começa a viver em um mundo para si, que apenas os outros podem seguir, acabam por forma de 'meiose' se transformando em um solteiro. com um pouco mais de tempo aparecem umas pessoas novamente na vida, muitas vezes de forma inesperada, conhecendo-as no ponto de ônibus, na escola e até mesmo e principalmente pela internet. Aí chega uma certa conversa, que se torna tão envolvente que você mesmo se entrega e fala à si mesmo: "vai... permita-se dê uma oportunidade a essa pessoa" e aí o que a pessoa faz? SIM ! isto mesmo, se entrega, permite conhece-la para "ver o que vai dar" rs..
resultado final e onde quero chegar: a pessoa não é nada daquilo e te desanima te deixa pra baixo, consequentemente faz você ficar mais solitário ainda, acreditando que realmente, para gente não tem salvação.
Contudo, podemos pensar o seguinte. Devemos nos cuidar, policiarmos, seguirmos as melhores ideias, moderarmos em nossas conversas e atitudes, nosso ciclo de amizade, não devemos nos encontrar a uma pessoa qualquer, mas o principal é pensar que cedo ou tarde conheceremos a pessoa certa, que nos faça felizes, nos amará, nós a amaremos e viveremos felizes. aaaah, até todo este conto acabar e começar tudo de novo uma longa e demorada fase que já vimos passar algumas vezes de nossas vidas.

Um comentário:

  1. Gostei do blog e to texto tbm...
    Escreve muito bem rapazinho...

    www.milanezi.zip.net
    Ps. estou no seu MSN

    ResponderExcluir