quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Duas formas de tratarmos

Sabe.. confesso que tenho esse blog como uma forma de desabafo em relação a vida pessoal, aliás, não somente pessoal, além disto, acho que sentimental se enquadra melhor nos meus devidos termos.
Ao passar de dias, vemos como as coisas funcionam, em seu certo trilho, caminho, como as coisas devem caminhar, acontecerem. Percebemos que para as coisas funcionarem, elas devem passar por fases, fases estas das quais são tão grandes e extensas, tão complexas que não conseguiria qualifica-las neste texto. Ao mesmo tempo, caso não ocorra o tal, vemos e percebemos não só como as coisas funcionam, mas também como elas deveriam funcionar.
Ao longo do tempo conhecemos inúmeras pessoas, pessoas das quais alguns entram em nossas vidas por acaso, outras passam por elas, outras vão arrasam com tudo e vão embora. Mas também tem aquelas que aparecem do nada, como um simples convite no orkut por exemplo. Nós, por estarmos fracos de relacionamentos, pensamentos, e tantos outros, já pensamos disto logo das duas uma: ou ignoramos a pessoa certamente, ou então logo a leva com todo carinho e simpatia. Então Vou logo ao assunto. Falemos dos dois misturados, você ignora a pessoa, pois interiormente você já está carregando consigo aquela ideia de que ninguém é confiável e que não mudará em nada, será apenas mais um ridículo em seu 'meio', passa a conversar com essa pessoa já pressupondo que ela não é nada amigável, podendo-se enganar com o que você pensa, e realmente se engana, descobre que a pessoa é maravilhosa, simpática, tem uma ótima conversa, bons papos, e por acarretar tudo o que vem acontecendo com a pessoa nos últimos tempo, começamos outra forma de trata-la, começa a satisfazê-la, ser simpático, amistoso, sincero, amigo e tantos outros adjetivos, quer pense você se torna. Porém como a vida é realmente um pouco injusta, quase nada com estas pessoas, você vê que a pessoa realmente é a que tratamos no princípio, realmente não quer nada, é uma pessoa vazia, escura, podemos muitas vezes até exageramos no que pensamos dela, pois como todos sabemos, todo mundo tem seus defeitos, e é claro, nós temos menos defeitos que os outros.
O que fazemos desta vez ? colocamos subnicks para a pessoa ? bloqueamos ela ? continuamos de bem ? excluímos ?
aaah eu penso que é melhor ignorarmos e continuar escrevendo em um blog xulo qualquer, esquecemos ela, degenerada ela seja, e nem confiança. Cala-te maldito, e que não nos dirija mais, por que sabe de uma coisa ? o SILÊNCIO incomoda mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário